Saint

Don't lock your mind

O que devemos seguir para ser felizes? O que são os caminhos da vida? Como podemos nos adaptar e superar as modificações?

Perguntas circulam pela minha mente, mas uma coisa certa é que tudo passa. Sempre tem aquela questão de estar bem ou mal, mas isso é como a correnteza: Você sabe que ela anda para um lado, não importa o que as coisas ao redor façam.

Mas a questão onde todo mundo fica travado é aonde a dor é suportável, até quanto é o limite, qual é o real sentido da sua dor...
Afinal, por que tudo parece ser tão difícil quando você tenta de tudo? E as vezes, sem fazer nada, outra coisa vem para você?

Seguido por essas questões, lembrei de um pensamento feito pela minha Mana AArK, A Balança...
Tratasse de uma coisa simples até, o quanto você deposita de emoção para uma pessoa.
Pessoas que você acaba se admirando e gostando muito, começa a depositar tanto carinho que a balança vai começar a pesar para um lado.. isso é perigoso, a pessoa pode perceber que você esta muito fácil, apenas dar um grito e você vai estar lá ao lado dele, não importa o que ele faça.
Quando você começa a "tratar mal" a pessoa, ela sente insegura e pode chegar a te buscar tanto, que pode se sentir apegada.. mas isso também é uma questão critica pois é muito fácil alguém modificar tudo quando você começar a buscar ela..

Então deposite o carinho e a confiança na medida certa, não dê espaço para erros, converse sempre ao máximo, busque agradar e se agradar com as ações... Com o tempo esse carinho da pessoa vai começar a aumentar e ai sim você vai depositando mais carinho.

Tudo é feito com a paciência, faça aos poucos para ser bem grande e forte.
E se sinta bem com isso, que é o mais importante.

1 Comentários:

Tudo tem de haver um equilíbrio, né? ^^
Será que estamos equilibrados?
=x

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.