Saint

Don't lock your mind

Se passou uma semana do meu aniversário, mas ainda estou com o gosto de que estou nele. Queria marcar um tempo maior nessa questão, pois é difícil falar com todos meus amigos para sair por ai; Mas até que foi divertido.

Passei o dia mesmo com minha familia, coisa simples mesmo... Almoço, torta de maçã, eu no pc, frio.

Final de semana foi mais voltado para os amigos, levei um pequeno susto na sexta, mas passou rápido. Sábado encontrei amigos da Pump e o quase irmão Max, pois para ser, só faltava morar junto. Domingo foi mais divertido, encontrei a Mana AArK e o pessoal do para²... Algo bem mais para se encontrar mesmo e se divertir. Tentaram fazer uma surpresa para mim com bolo, mas acabei vendo antes de baterem os parabéns. Confesso que realmente me pegou de surpresa.

Agora estou super tranqüilo, um banho gelado na pessoa que era antes em relação a preocupações e pensamentos. Estou livre de mim, espero que por um longo tempo...

Fiquei muito feliz, estou feliz ainda.
Agora só falta manter isso, chega de drama a mim mesmo.

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.