Saint

Don't lock your mind

Depois de anos longe de meu espaço virtual, retornei... Retirar um pouco do pó da solidão passageira e desabafar comigo mesmo soluções.

Onde na verdade, estou dando muitos passos e largos por sinal:

 - Tenho metas na minha vida e tenho um amor incomparável.

 - Estou mais feliz comigo mesmo e não caindo em tristeza como antes.

 - Aberto 100% aos desafios da vida e tentando superar.

Aos que me conheciam, tem uma moldura de bondade misturada com a sagacidade de um adulto esta me tornando cada vez mais eu, e estou gostando muito disso.
Posso não estar no meu melhor momento agora, mas estou bem pois me amo e é tudo que eu preciso.

E quem realmente acabou de me conhecer ou sempre teve aquela curiosidade, sou alguém que tenta viver cada segundo a mais da vida.

Quebrando um pouco, ler novamente meus post antigos me deu uma vontade GIGANTE de ter uma banda... Colocar meus pulmões para fora junto com minha alma. Mostrar que tem alguém aqui e que não sou apenas mais um.

Tentarei voltar também com as letras, escrevi a um tempo atrás algumas, mas ficou tudo em meu computador antigo. Bem, que venham letras novas. = )

1 Comentários:

Agora sim, ficou show de bola pra comentar! Fico feliz que tenha voltado, espero que surja sempre, vou sempre tá rolando por aqui pra dar uma olhada! Ainda tou com meu blog na ativa, o "AArK's Not Dead", mas raramente posto algo que preste lá! aushaushuah! Valeu, mano, fico feliz também que sua vida esteja mais positiva! Mas nem tem como não estar, né? Com a filhona linda que você tem! XD Valeu! \o/

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.