Saint

Don't lock your mind

A ação desenfreada com o movimento suspeito
Fugindo de sua própria paz o homem certeiro
Cospe suas ignorâncias a outras culturas
Pois a nome do invisível o homem cultua

E se cega na escuridão divina
Com seus deuses salvadores
Esperando sua salvação eterna
E o inferno entre não seus
Já que não são meus
A mim é que não se acerta
Com pagões profetas destruidores
A mim não se foge da sina.

Mas quem é esse Deus que o povo cultua a destruição?
Que criador deseja a morte de seus próprios?
Que cura quem dá trizimo sagrado de mil?

Não desempenho esse papel, de minha única religião eu sou fiel.
Vivo para seguir aquele único que pode mudar completamente minha vida.
Sou meu próprio Deus

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.