Saint

Don't lock your mind

Grite agora ou nunca mais
Sua alma não vai te deixar em paz
Tentativas frustradas de apelo insano
Querendo todo dia ser mais humano
Lutando todos os dias para sobreviver
Meu cérebo me rebaixando para o ABC
E por mais que tentamos aproximar a perfeição
Quebraram nossos sonhos e nos jogaram no chão

Todos os dias
Apenas os dias
Queixamos por pequenas coisas
Todos os dias
Somente os dias
Nos destruímos por coisas bobas
Todos os dias
Malditos dias
Meu cérebro não quer parar
Destrua meu mundo com falsas promessas
Que você não quer realizar

Olho pro lado e consigo ver tudo aquilo que um dia eu tentei esquecer
Eu vejo tudo o que você finge não ver
Meus olhos queimam por enxergar
Que o ataúde é o lugar onde você deseja estar
Teu egoismo aos poucos vai corroendo
Aquilo que você chama de sentimento
Quando perceber que sua altivez foi em vão
Suas imposturas não lhe trarão mais o perdão

Todos os dias
Apenas os dias
Queixamos por pequenas coisas
(Não obstante)

Todos os dias
Somente os dias
Nos destruímos por coisas bobas
(Não estou louco e )

Todos os dias
Malditos dias
Meu cérebro não quer parar
(Com toda a certeza)

Destrua meu mundo com falsas promessas
Que você não quer realizar
(Não quero mais sonhar)

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.