Saint

Don't lock your mind

Eles querem que eu seja assim
Eles querem que eu seja pouco
Eles querem que eu seja fraca
Mas eu não sou
Eles querem que eu seja simples
Eles querem que eu esteja morta
Eles querem que eu cale a boca
Mas eu não vou

A verdade por detrás dos panos
A minha janela: Seus olhos
Um bando de erros humanos
Boneco de massa sem olhos

Eles querem que eu seja assim
Eles querem que eu seja pouco
Eles querem que eu seja fraca
Mas eu não sou
Eles querem que eu seja simples
Eles querem que eu esteja morta
Eles querem que eu cale a boca
Mas eu não vou

A verdade por detrás dos panos
A minha janela: Seus olhos
Um bando de erros humanos
Boneco de massa sem olhos

Eu não sou você
Eu não sou você
Eu não sou você
Não!

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.