Saint

Don't lock your mind

Eu julgo quem me julgas
certo sou eu ou aquele que se cala?
Eu jogo aquilo que me convém
ou aquilo que alguém implantou?

Eu mato quem tenta o mesmo
mesmo que seja de brincadeira
Eu não suporto força, não suporto raça
não suporto ar, não suporto dor

Sou o que sou, até debaixo da água
não modifico minha face para te agradar
Sou o que quero, não o que pareço
não tenho vontade, apenas sentimento

Sou o que lixam, o que maltrata, desprezam
fui o castigo, o mal, a sobra, a perda
Sou o inimigo do mal e do bem, mesmo pouco
sou louco ao tentar afastar e despenco

Aquilo que você vê é retalhado
Aquilo é retalho
Aquilo que você vê é a morte
Aquilo é morte, morte.

Quem é você para ignorar e desprezar quem precisa?
Eu sou homem suficiente para abraçar e chorar com perda.
Quem é você para cortar, jogar, afogar, queimar e enterrar?
Eu tento ajudar e sou louco, normal é o que fica rindo...

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.