Saint

Don't lock your mind

É estranho escrever em um blog as 07:35 da manhã, com um copo de uva ao meu lado, bem gelado... Não é algo que faria normalmente, mas desde quando eu faço algo normal?

Queria expressar alguns sentimentos facilmente para algumas certas pessoas, mas estou me complicando demais. Acho que a unica pessoa que me motiva e que eu daria minha vida por ela, nem possa me dar uma luz nesse momento. Tenho ficado frio demais, antigamente brincava com tudo e todos, as vezes até por nada.

No que estou me tornando? Um babaca que não aceita conselhos e acha que a vida não tem mais nada a oferecer, logo sendo algo infinito de possibilidades? Num "nerd", porque infelizmente não sou, que quer viver na casa dos pais até os 35 anos? Em um frio-calculista, que só fica remoendo as coisas do passado e tem medo de enfrentar seus próprios medos para se livrar dos problemas, e se acha quando necessariamente tenta ajudar os outros, mas na verdade só estraga tudo?

Sei lá, já veio uma avalanche de problemas e coisas que nem gostaria de passar. Não tudo novamente... Queria sair mais por ai, infelizmente não aproveito a vida do jeito que quero viver por pura preguiça.

Sei quais são meus problemas, então por que não resolvo? Prefiro ficar desabafando em um blog onde, pessoas só visitam quando tem necessidade de não sei o que, pois nada aqui interessa muita gente. Prefiro fugir dos problemas, porque enfrentar eles seria um pesadelo de morte para mim.

Então no que me tornei? Aqui não existe culpado ou inocente. Então o que sou?
Sou minha própria platéia, esperando o Ápice ou a Tragédia? Sinceramente, não sei.

1 Comentários:

Caraminholas na cabeça?
^^
"Acho" que entendo o qu tá passando...
As vezes desabafar algumas coisa em um blog pode ser mais util que ficar reprimindo sentimentos ruins...
Chorar, dormir, esquecer, não resolve mas ajuda a aliviar a dor.
As vezes faz bem viver mais e não pensar tanto.
Do fundo do cração, eu espero que possa resolver logo seus problemas internos, que possa brincar com todo mundo, que possa ser mais feliz a cada dia.

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.