Saint

Don't lock your mind

     Pego minha toalha na cabeceira da cama, separo uma camisa e pego qualquer calça com qualquer cueca, bebo água que esta encostada perto da TV e vou tomar um banho gelado.
   
     Sinto que esqueço algo, volto e fico olhando o vazio que esta meu quarto. Não tem mais cama, não tem mais a TV, não tem mais meu armário, onde estão meus chinelos?

    Olho para o final do meu quarto e vejo uma luz estranha, algo que não tinha reparado ou alguém colocou lá de propósito caso eu saísse do banheiro só de toalha... Foi se aproximando de mim e quando chegou perto de meu corpo, começou a me queimar. Não era apenas uma queimadura mas no meu interior estava em chamas. Eu estava sentindo cada ponta de cabelo arrepiado indo em direção ao chão.

    Dou uma rápida piscada de olhos e tudo esta como era antes, minha cama com 9 capas verdes, minha TV com nenhuma rede disponível, meu armário com uma caixa de felicidade no topo. Apenas meu espelho que estava quebrado, retornou completo. Dei uma olhada mais descontraído, mas depois fixei...

   Não era eu, apesar de estar com a mesma aparência, eu sabia que não era eu... Esta algo errado e não consegui perceber.

   Pego meu cérebro pensando em tudo, mas apenas não estando onde estou. Estou perplexo demais para me aventurar, me finco no chão e espero voltar a Terra. Mas já era tarde demais...

  Me transformei no meu sonho real, mas tenho medo de atravessar a barreira do que é meu por direito e que é meu por dever.

    Você tem o que é seu por direito ou que é seu por dever?               

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.