Saint

Don't lock your mind


Gritos {Parte 1}

Dentro da usina, Baiken, Anji, Millia e Joy correm para a sala geral.

Mas não esta totalmente vazia...

Joy: O que realmente estamos fazendo aqui Millia?
Millia: Ordens superiores... Coletar dados. Para mim não tem problema se a Baiken esta aqui.
Baiken *Meio nervosa * : Ihh... Não começa. Não quero problemas contigo, ok?
Millia: ô... minha Baikenzinha. Relaxa * pisca o olho para a Baiken *
Baiken: * Segura a espada, quase desembainhando *
Anji : Se segura Baiken

Baiken * Gira para a frente guardando a espada *
Millia * Da um sorriso olhando para a Baiken *

Anji : Prestem atenção, equipe 1: Eu e Baiken. Equipe 2: Joy e Millia.
É simples essa operação:

  • Equipe 1 fica do lado de fora fazendo a guarda.
  • Equipe 2 entra na sala e procura informações.


Caso aparecer algum inimigo, chamar. Nada de heroísmo nesta missão. não sabemos com quem estamos lidando.

... : Que não seja por isso, eu me apresento.

Os quatro ao mesmo tempo param e fica olhando ao redor.
Anji: Nenhum movimento. apenas defenda.
... : Prazer meus jovens.

Aparece um homem do meio da escuridão da usina.

Testament : Meu nome é Testament, mas podem me chamar morte.
Joy : Isso estava no plano também?
Testament : não se preocupe jovem, não vou lutar contra vocês agora.
Vocês estão fracos demais para mim.
Baiken : Quer testar??

O homem desaparece na escuridão

Baiken : Apareça

No mesmo momento Testament aparece atrás de Baiken

Testament : Esta procurando aonde?

Todos se assustam com a velocidade de movimentação.

Baiken : Não brinque comigo.

Baiken retira sua espada da cintura e ataca com força Testament

Joy : Ela conseguiu.
Testament : O que é isso? Algum ataque?

Todos olham para a espada da Baiken e percebem que o local que ela atacou que foi a barriga de Testament foi criado um buraco. O buraco começa a se fechar, prendendo a espada no corpo.

Testament : Agora você não tem arma.

Testament da um pulo para trás, desaparecendo de novo na escuridão.

Baiken : E agora? O que vamos fazer?

_________________________________________________________________________________


Gritos {Parte 2}


Dentro da Usina, Baiken, Anji, Millia e Joy se depararam com Testament e sua forma de luta...

Joy : Anji, você tem algum plano?
Anji: No momento devemos esperar o próximo ataque para ele ficar visível.
Baiken. Como você perdeu sua espada, fique ao lado da Millia que é a mais provável de defender sem armas.

Baiken: Esta de brincadeira comigo, certo??
Millia: Baiken, pode vir. eu te protejo.
Baiken : Eu juro que vou pegar minha espada de novo com esse puto e vou te matar.
Millia: Pode vir, estou preparada para tudo.

Millia Retira a faixa da cabeça e deixa seu cabelo cair.

Baiken : É preciso isso mesmo?
Anji : Ela também é a que esta perto de você.
Baiken : Tudo bem...

Ao longe se ouve um grito.

... : Testament, vamos embora... Estou com medo.

Testament se revela em frente a Anji

Testament : Gostaria muito de brincar com vocês, mas eu não posso ficar muito tempo.
Anji : Somente me diga, o que você estaria fazendo aqui?
Testament : Creio eu que estamos procurando a mesma coisa, Respostas para os Gears.
Anji : Devo acreditar que você já sabia que estaríamos aqui... Revele-se
Testament : Eu os chamei vocês aqui. Mas era somente para te mostrar a realidade que: Os Gears não suportam os humanos.
Anji : Devo também notar que você é um Gear, com toda essa habilidade...
Testament : Sim.
Anji : Então nos diga, porque esta nos ajudando?
Joy : Ajudando?
Anji : Ele é um Gear Protótipo Zero
Baiken : Do que você esta falando Anji?
Anji : Ele é um humano.

Testament : Exatamente... Quero me livrar dos Gears, mas também cuido de uma em especial.

Do outro lado da sombra, sai uma garota...

... : Vamos embora?
Testament : Sim, vamos.
Vão para Hong Kong e procure por uma garota chamada Jam
... : quem são esses??
Testament : A partir de agora Dizzy, são seus amigos.
vá junto com eles, eles podem precisar de alguma ajuda.
Dizzy : Tem certeza??
Testament : Você sabe que não posso ir muito longe, então vá...
Dizzy : Hai

Saindo da usina


Baiken : Mas que raios aconteceu la dentro? o que motivou isso tudo? droga, preciso fumar.
Millia : Fumar faz mal meu amor.
Baiken : Agora você foi longe demais.

Baiken ia desembainhar sua espada quando...

Baiken: CARAL**!!! Cadê minha espada?

Baiken se lembra da luta contra Testament.

Baiken : Aquele F**** da P*** não a devolveu.

De longe se ouve um ruido bem forte e a espada da Baiken para 5cm do lado dela.

Dizzy : Testament ouviu.
Baiken : Testament, Testament. Testament... Mais que Droga.
Anji : Vou explicar...
Corporação Holy esta a procura dos Gears e seu criador, ele esta querendo usar os Gears como armas para dominar Russia, Japão e os países da Europa e do Oriente Médio. com isso ficaria muito poderoso e dominaria o Antigo Continente.
Baiken : Antigo Continente?
Anji : O chamado Continente Único.
Baiken : Estou confusa.
Millia : Que amor, ela esta confusa. Fica assim não que você consegue Baiken. *pisca para Baiken*
Baiken: Você não me deixa quieta mesmo.
Joy : Vocês duas tem um problema serio.
Anji : Certo. Vamos para Hong Kong encontrar Jam.

_________________________________________________________________________________

Sangue quente

Chipp : E então... O que você tem ai??
Axl : Nada, e você??
Chipp : Nada.

Os dois suspiram ao mesmo tempo...

... : Tenho a salvação de vocês dois de novo seus vagabundos.
Chipp : Ta, ta. tudo bem. o que devemos fazer agora?
... : Encontrar essas pessoas para mim.

O homem misterioso joga uma foto no chão.

Axl : E quem seria essas pessoas??
... : Baiken e Anji.

_____

Aeroporto de Tokio

Baiken : Hong Kong, certo? Mas Anji, ainda não entendi nada.
Anji : Jam vai explicar tudo. Talvez a resposta de nossas perguntas.
Baiken : Devemos chamar o Ky?
Anji : Dificilmente ele vai conseguir sair da organização.
Joy : Ky...
Baiken : Não se preocupe Joy, ele esta bem.
Millia : E você esta comigo
Baiken : Isso é o que me da mais medo.
Millia *Pisca para Baiken*
Baiken : Você não para quieta mesmo...
Anji : Sem problemas por aqui... Dizzy, poderia nos informar o que devemos fazer agora?
Dizzy : Tripulação de Johnny...
Anji : Certo... Onde achamos essa tripulação?
Dizzy : Eles vão vir aqui.



Baiken : Será que demora??



Baiken : Que droga.



Baiken : Tem certeza que eles vão vir?



Baiken : Isso é um pesadelo só pode.



Dizzy : Chegaram...
Millia : Joy, acorda. eles chegaram.
Anji : Bem, vamos ver do que se trata.

Do avião sairam varias garotas com uniforme.

Garotas *em coro* : Agora com vocês...
JOHNNY!!!

Johnny : Garotas, já falei que não precisa disso tudo.
Johnny *Envergonhado*
Anji : Bem, você deve estar do mesmo lado.
Johnny : Depende... Amigo da Dizzy?
Dizzy : Sim, sim, sim, sim, sim!!!
Johnny : Entrem no avião, vamos para onde a Dizzy quiser.
Dizzy : Eba!!!
Baiken : Isso esta me cheirando problema.
Millia : Não se preocupe Baikenzinha querida, eu te protejo. *manda um beijinho para Baiken*
Baiken : EU JURO!!! QUANDO ISSO TERMINAR EU VOU TE MATAR!!!
Anji : Vamos gente, não temos tempo a perder.

Continua...

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.