Saint

Don't lock your mind

Depois de tanto andar
Tantas vidas em paralelo
Tantas vidas em transversal
Marcadas por um simples olhar

Lutei, gritei, corri e sangrei
Disse coisas que não fiz
Fiz coisas que não faria
No final, sozinho é onde fiquei

Cansado de não fazer tudo
Não quis correr pelo meu
Não aceito o que me restou
Um futuro pelo meu luto

Quero amor?
Ou quero só alguém?
Será que quero alguém
Antes mesmo de me ter?
De descobrir o que quero?

A vida não para para descobrir
O jeito é continuar tentando e errando
Em busca do que sonho
Sem medo de cair
Já que do erro me levanto
E depois de tantos prantos
Encontrei você...

0 Comentários:

Sobre este Blog

Implosão de uma mente perturbada com um gole de suco de uva.
mais ou menos assim...

Utilize o Menu para uma busca melhor do conteúdo.